Sobre

Empenho e carinhocuidadodedicação geram grandes resultados.


Material de Dança

A história da MATERIAL DE DANÇA está intimamente relacionada à visão empresarial da fundadora da empresa: Bruna Mansur.
Sua experiência no mundo dos negócios veio de berço, pois desde muito cedo se envolveu nas atividades da confecção de sua avó e da academia de dança de sua tia.
Sob o seu comando, a empresa buscou ao longo desses 4 anos de existência atender a bailarinas e bailarinos apaixonados por DANÇA de modo geral, e aos poucos foi conquistando o público consumidor feminino e masculino pela qualidade de seus produtos. Desde o início, a loja sempre teve como objetivo atender todo o território brasileiro, por isso a escolha de um comércio virtual. Iniciou suas vendas através de redes sociais e rapidamente colocou no ar a tão sonhada loja virtual.
Trabalhando como professora de Ballet e vivenciando a deficiência de mercado no mundo da dança, há 4 anos atrás surgiu a primeira coleção de collants “Bruna Mansur Dancewear” e há um anos atrás, por convite de uma amiga muito especial, a Miriam Gonçalves, fundadora e diretora do Pole & Art Studio Niterói, a loja Material de Dança produziu sua primeira coleção para praticantes de pole dance.
O sucesso foi imediato, então iniciou-se o processo de cadastramento de pontos de venda. Atualmente seus produtos são revendidos em 8 estúdios de pole dance e em 5 grandes academias de ballet.
As coleções da empresária Bruna Mansur apresentaram um desenvolvimento gradativo e planejado, garantindo à marca o reconhecimento nacional como uma marca moderna e inovadora.
A MATERIAL DE DANÇA acredita que se diferencia de sua concorrência por proporcionar uma experiência de compra única em sua loja, onde busca oferecer aos seus clientes “um sonho” e não meramente vender produtos. Oferecendo moda feminina, masculina, infantil, teen, acessórios e calçados, a loja conta com a variedade e o melhor preço. E sim, a marca continua se aprofundando e buscando sem parar a proximidade, a intimidade e a cumplicidade com os bailarinos de todo o país.